Biblia On-Line

Biblia On-Line
Biblia On-Line

domingo, 3 de julho de 2011

Assembleia de Deus Vila Carmosina ganhará nova Congregação.

 A Assembléia de Deus Ministerio Vila Carmosina  Igreja Evangélica que surgiu no Distrito do Lopes povoado a alguns quilometros do centro de Ouricuri cidade sede, surgiu com o trabalho de evangelização trazido pelo Pastor Emanuel e do irmão Pastor Paulo , tendo como marco inicial, um culto realizado na casa de uma irmã, em uma residência muito simples .O trabalho ate hoje vem ganhando a confiança dos moradores e agora esta sendo expandida pelo Povoado. Como a Igreja não tinha o Templo proprio os cultos estao sendo realizados em um salao alugado pela igreja que e um salao comercial de um  irmão.  Neste ano de 2011 começou a construção da Igreja com a pedra fundamental,  na avenida principal do povoado, sendo o terreno comprado pelo Pastor Emanuel, a inauguração da  a Igreja, e prevista para este ano.
     A Igreja Assembléia de Deus tem várias divisões espirituais; 1- Grupo de círculos de oração (mulheres) que é uma coluna da Igreja, onde se faz Pedidos de Orações e Intercessão; 2- Departamento Infantil; 3 - Departamento Jovem; 4 –Departamento de Obreiros; 5 – Departamento de Escola Bíblica Dominical. Os Cultos acontecem: nas Quintas-Feiras, culto publico coma presenca do Pastor Emanuel, Evangelista Helio, Coop.varão Jose e Coop.varão Antonio (Gilson);  Sábado, aos domingos, 19 horas Culto Público. 
    . A Igreja Evangélica Assembléia de Deus surgiu no Brasil através de dois missionários estrangeiros: Gunnar Vinagren e Daniel Berg. No ano de 1910 estes homens desembarcaram no Brasil na cidade de Belém do Pará onde surgiu o primeiro movimento pentecostal que deu origem à Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário